Melhorias na Infraestrutura da Prainha

• Melhorias na Infraestrutura da Prainha

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 10/01/2023 às 10:01   |   Imprimir

Melhorias na Infraestrutura da Prainha

Com a chegada do verão e do forte calor, uma das atrações para o lazer das pessoas é o majestoso Rio Uruguai, que além de suas águas limpas, sua costa é dotada de muita sombra e de lugares atraentes para o lazer e o turismo.

Um desses lugares é a Prainha, situada a pouco mais de 500 metros do centro da cidade e que tem atraído muitos banhistas e turistas nesta época do ano.

Buscando oferecer alternativas para o lazer das pessoas que ali comparecem em grande número, notadamente nos finais de semanas e feriados, e sensibilizado com a necessidade de oferecer mais alternativas e comodidade a todos, o Departamento de Serviços do Município iniciou a construção de mais churrasqueiras, que somando-se àquelas já existentes, trarão maior comodidade e alternativas para todos. A manutenção e a limpeza do local também fazem parte do planejamento da Administração Municipal.

Na segunda-feira, 09, o Prefeito em Exercício Dadá esteve no local conversando com a equipe de trabalho e acompanhando os serviços que estão sendo realizados.

Fica o convite para você, sua família e seus amigos usufruírem das belezas que a natureza lhes oferece através do "nosso" Rio Uruguai.