Escolas Municipais Recebem Materiais Esportivos e Recreativos

• Escolas Municipais Recebem Materiais Esportivos e Recreativos

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/03/2024 às 09:33   |   Imprimir

Escolas Municipais Recebem Materiais  Esportivos  e Recreativos

A Administração Municipal de Porto Lucena preocupada com o desenvolvimento das atividades pedagógicas e esportivas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente  Kennedy, adquiriu materiais como rede de voleibol e futebol,  jogos de beath tênis, bolas de vôlei, futebol e basquete. A finalidade destes materiais será um melhor desempenho das atividades vinculadas à disciplina de Educação Física, bem como momentos de recreação  entre alunos e professores.

Outra escola contemplada com  os materiais foi a Escola Municipal de Educação Infantil Beija-Flor, que recebeu motocas, mesas educativas, bolas de pilates, tatames e cadeiras de descanso, todos itens a serem utilizados para o bom andamento das atividades pedagógicas da escola.

As Escolas agradecem o empenho da Administração Municipal que sempre se mostra empenhada em atender as necessidades pedagógicas e funcionais da rede de ensino.