Reunião Sobre Alimentação Escolar

• Reunião Sobre Alimentação Escolar

Assunto: Educação  |   Publicado em: 20/02/2024 às 08:05   |   Imprimir

Reunião Sobre  Alimentação Escolar

No dia 15 de Fevereiro foi realizada na Escola Municipal de Educação Infantil Beija-Flor uma reunião convocada pela diretora de Educação Sirlei Montini e pela nutricionista responsável técnica pela alimentação escolar Mickaele Sommer, com as presenças das diretoras das três escolas municipais e as serventes de merendeiras.

A reunião teve como finalidade tratar dos assuntos como boas práticas no serviço de alimentação escolar, entrega dos manuais de boas práticas, apresentação de novos cardápios para o ano de 2024 e qualidade da  alimentação servida nas escolas.

Por fim, para qualquer informação ou dúvida referente a alimentação escolar no ano letivo de 2024, a Secretaria Municipal de Educação estará à disposição juntamente com as escolas municipais.