Sistema Educarweb

• Sistema Educarweb

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/02/2023 às 07:05   |   Imprimir

Sistema  Educarweb

Com o objetivo de melhorar a qualidade da educação, a Prefeitura Municipal através  da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC),  iniciou o processo de implantação do Sistema Educarweb, o qual vai possibilitar o controle e gestão das atividades realizadas na sua Rede de Ensino, bem como obter de forma mais assertiva informações estatísticas referentes à evolução das unidades escolares.

A implantação do sistema que  será realizada por etapas e está em fase  inicial, proporcionará  mais facilidades no acesso a informações para os gestores, secretários de escolas, professores, estudantes e pais.

No dia 08 de fevereiro aconteceu no Centro Cultural o primeiro treinamento com a equipe da SMEC e equipes diretivas das escolas para iniciar a inserção na base de dados.

Os gestores da SMEC  acreditam  que a  ferramenta vem auxiliar o trabalho de gestão das escolas.