DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

• DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 08/12/2022 às 10:07   |   Imprimir

Dia da Família na Escola

Na quarta-feira, 07, a EMEI Beija-Flor promoveu o Dia da Família na Escola.

Com a presença dos pais e alunos, os trabalhos foram conduzidos pela diretora Jucelany Siqueira Martins, assessorada pela equipe de professoras e servidores da escola.

Prestigiaram o evento, o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, o Vice-prefeito Dadá, a Diretora de Educação do Município Sirlei Montini e a Coordenadora de Educação Claudiane Zamboni.
Ao usar a palavra, o Prefeito Jair disse da responsabilidade de todos para a formação das crianças, da emoção do momento e também elogiou a direção, professoras e servidores pelo brilhante trabalho que estão fazendo no dia a dia da escola.

As lindas apresentações dos pequenos alunos encheram de emoções a todos que assistiam. Muitos foram às lágrimas...

O grupo de teatro da Igreja Assembleia de Deus fez uma linda apresentação sobre o Natal, sendo muito aplaudido ao final.

Percebia-se que todas as crianças/alunos estavam com muita expectativa para ver o Papai Noel chegar. A chegada foi um dos grandes momentos da festa. Todas as crianças receberam presentes das mãos do Bom Velhinho!

No encerramento, uma linda confraternização entre todos, que também puderam verificar os lindos trabalhos expostos, os quais foram feitos pelos alunos.