EDITAL DE MATRÍCULA , REMATRÍCULA E INSCRIÇÃO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

• EDITAL DE MATRÍCULA, REMATRÍCULA E INSCRIÇÃO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/12/2022 às 11:28   |   Imprimir

Edital de Matrícula, Rematrícula e Inscrição na Rede Municipal de Ensino

JAIR MIGUEL WAGNER, Prefeito Municipal de Porto Lucena, no uso de suas atribuições legais convoca todos os pais ou responsáveis por crianças em idade escolar, para realizar matrícula, rematrícula e inscrição nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino:

Matrícula/rematrícula da Educação Infantil e Ensino Fundamental do dia 21 de novembro ao dia 09 de dezembro do corrente ano, das 7:30 às 11:30 horas e das 13:30 às 17:00 horas nas escolas abaixo relacionadas:
* Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Kennedy – Linha Nova Norte;
* Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente – Linha Comandai.

Inscrição e rematrícula do dia 21 de novembro ao dia 09 de dezembro do corrente ano, das 07h30min às 11h30min e das 13:30 às 16:00 horas na Escola abaixo relacionada:
* Escola Municipal de Educação Infantil Beija-Flor situado na Rua Relly de Vlieger nº 660.

Também haverá matrícula e rematrícula em todas as Escolas Municipais do dia 1º a 9 de fevereiro de 2023.

Na oportunidade deverão ser apresentados os seguintes documentos:
 Certidão de Nascimento – Fotocópia;
 Carteira de Vacina – para o 1º ano, com atestado de vacinação atualizado e emitido pelo Posto de Saúde;
 CPF do aluno e do responsável;
 Carteira de Identidade do aluno e responsável;
 Cartão do SUS;

Poderão fazer a matrícula para cursar o 1º ano do Ensino Fundamental de Nove Anos todas as crianças nascidas até dia 31 de março de 2017 (seis anos em 31/03/2023).
Porto Lucena, 10 de novembro de 2022.

Jair Miguél Wagner

Registra-se e publique-se
Em 10 de Novembro de 2022.

Andressa Dayane Krewer da Silva
Secretária de Administração e Governo