• PREFEITO JAIR RECEBEU VISITA DE DIRETOR E VICE-DIRETORA DA ESCOLA VISCONDE DE CAIRU

Assunto: Educação  |   Publicado em: 28/11/2022 às 06:34   |   Imprimir

Prefeito Jair Recebeu Visita de Diretor e Vice-diretora da Escola Visconde de Cairu

Na quinta-feira, 24, o Prefeito Jair Miguél Wagner recebeu em seu Gabinete a visita do Diretor e da Vice-diretora da Escola Visconde de Cairu de Santa Rosa -  Júnior Alessandro Freddi e Diovanella Liara Schmitt, respectivamente.

Na oportunidade trataram de uma futura parceria entre o Município e a Instituição de Ensino, a qual visa o transporte de alunos para o curso Normal ( Magistério ).

Presente no encontro a Diretora de Educação do Município Sirlei Montini.

Na tarde do mesmo dia, o Prefeito Jair junto com a Diretora  de Educação Sirlei  visitaram a APAE de Santa Rosa acompanhados dos citados Diretor e Vice-diretora.

Recebidos pela Diretora Marli Rozek, conheceram todos os espaços da APAE e foram muito bem acolhidos pelos profissionais e alunos.