DIA DE FAMÍLIA NA ESCOLA EMEI PINGO DE GENTE

• DIA DE FAMÍLIA NA ESCOLA EMEI PINGO DE GENTE

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/11/2022 às 10:08   |   Imprimir

Dia de Família na Escola na EMEI Pingo de Gente

A tarde de sábado, 19, foi de festa e de muitas emoções da EMEI Pingo de Gente.

O Dia da Família na Escola teve apresentações culturais das turmas dos Maternais A e B e Pré Escola 4 e 5 anos e mostra de trabalhinhos Pedagógicos do Projeto Meio Ambiente " Reciclar e Transformar" do Programa Educacional A União Faz a Vida da parceira SICREDI.

Compuseram a Mesa Oficial o Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner, o Vice-prefeito Dadá, a Diretora de Educação do Município Sirlei Montini, o Presidente do CPM da Escola Márcio Bettio e a Assessora Pedagócica do Programa União Faz a Vida Roseli Bianchi.

Em suas palavras, o Prefeito Jair disse estar feliz pela presença dos pais que vieram prestigiar os trabalhos apresentados pelos seus filhos, mas na expectativa dever as apresentações das crianças. Isso certamente lhes encherá de orgulho, finalizou.

A Diretora da Escola Mayra Segatt agradeceu a parceria entre o Município e a SICREDI, o empenho das equipes da escola e da Secretaria Municipal de Educação em organizar o evento e disse estar muito feliz com a presença dos pais em um dia muito importante para seus filhos.

Roseli da SICREDI disse:

" A Escola de Educação Infantil vai muito além de cuidar e educar. Constitui-se em um lugar privilegiado de criação de condições estruturais e de promoção de aprendizagens para as crianças. O maior legado que uma escola pode deixar para as crianças são as experiências e vivências oportunizadas".

Os pais compareceram em grande número e estavam atentos ao que estaria por acontecer.

Iniciadas as apresentações, tudo foi de encher os olhos e de muitos sorrisos!

As crianças alegres e mostrando seus talentos!

A emoção era contagiante!

Ao final, Léo Vogel proferiu a Oração da Família acompanhado de sua filha Yasmin no violão.

Após  sorteio de brindes, os familiares foram convidados a conhecer os trabalhinhos feitos pelas crianças nas salas de aula.