DESFILE CÍVICO DO BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA

• DESFILE CÍVICO DO BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/09/2022 às 10:02   |   Imprimir

Desfile Cívico do Bicentenário da Independência

No sábado, 03, os Porto-lucenenses presenciaram um dos maiores desfiles já realizados em comemoração à Semana da Pátria.

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o desfile contou com 24 entidades, as quais puderam mostrar seus belíssimos projetos, sob aplausos de grande público presente.

No Palanque Oficial tivemos as presenças do Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores - vereador Memo Martinelli, do Vice-prefeito Dadá, dos vereadores Minho, Elisandra Lago, Otávio Rigo, Regina Lopes, João Montini, do ex-prefeito Frontino Wagner , do Sub-comandante da Brigada Militar local 2º Sargento Felipe Fernandes dos Santos, do Comissário da Polícia Civil Luiz Hartmann, dentre outras autoridades civis e religiosas.

Ao fazerem o uso da palavra, o Presidente da Câmara de Vereadores - Vereador Memo Martinelli e o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner elogiaram o belíssimo desfile de todas as entidades, as quais deram um brilho especial ao evento, e também ressaltaram a exemplar organização do desfile, a cargo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Parabéns a todos pelo brilhante Ato Cívico em Homenagem à Pátria !