• SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO - GESTÃO DA APRENDIZAGEM : DESAFIOS DE UMA NOVA ESCOLA PARA UM NOVO TEMPO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/07/2022 às 10:19   |   Imprimir

Seminário  de Educação

No dia 18 de julho 22 professores da Rede Municipal de Ensino participaram do Seminário de Educação   Gestão da Aprendizagem - Desafios de uma Nova Escola para um Novo Tempo.

Tendo como público-alvo professores da educação básica e técnica, gestores, técnicos  administrativos e demais profissionais envolvidos na área educacional, o grande foco do evento foi debater os novos desafios educacionais impostos às instituições de ensino em tempos pós normais e a forma como todos terão que reaprender ensinar e a fazer educação.

O evento teve como local o Centro Cívico Cultural   em Santa Rosa, e contou com a participação especial de José Moran – Educador, Pesquisador e ex-Professor da USP.