PREFEITO JAIR SUPERVISIONA OBRAS NA E.M.E.F. PRESIDENTE kENNEDY

• PREFEITO JAIR SUPERVISIONA OBRAS NA E.M.E.F. PRESIDENTE kENNEDY

Assunto: Educação  |   Publicado em: 28/06/2022 às 14:02   |   Imprimir

Prefeito Jair Supervisiona Obras na E.M.E.F. Presidente Kennedy

Na manhã desta terça-feira, 28, o Prefeito Jair Miguel Wagner junto  da Engenheira Civil da Prefeitura Rita Perini e com o acompanhamento  da diretora Cirlene Zamboni,   estiveram supervisionando as obras concluídas e em andamento na E.M.E.F. Presidente Kennedy .

Executada com recursos próprios do Município, a obra de cobertura da quadra de esportes e fechamento com  alambrado, incluindo  dois portões de acesso, já foi concluída. A partir de agora a prática de esportes na escola passou a oferecer  melhores condições aos alunos.

Também concluída a obra de fechamento do bloco central da Escola. Continuam conforme planejamento as obras de pavimentação do piso entre os prédios. Essas duas obras executadas com recursos oriundos do FNDE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, recursos esses  que sobraram quando da construção da Escola.

Na oportunidade, o Prefeito Jair e o Chefe do Departamento de Obras  Moacir dos Santos trocaram informações sobre alguns serviços  que que deverão serem realizados nos arredores da escola.