Matrículas, rematrículas e inscrições na rede municipal iniciam no dia 22 de novembro

O prefeito Jair Miguel Wagner convoca pais e responsáveis por crianças em idade escolar para a realização de matrícula, rematrícula e inscrição nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

Nas escolas Presidente Kennedy e Pingo de Gente, a matrícula e rematrícula na Educação Infantil e no Ensino Fundamental será realizada das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h entre os dias 22 de novembro e 3 de dezembro. Nos mesmos horários e datas, a Escola Municipal de Educação Infantil Beija-Flor fará inscrição e rematrícula. Também será feita rematrícula em todas as escolas municipais entre 1º e 4 de fevereiro de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para inscrição, matrícula e rematrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos:

- Certidão de nascimento (fotocópia);
- Carteira de vacinação para o 1º ano, com atestado de vacinação atualizado e emitido pela Unidade Básica de Saúde;
- CPF do aluno e do responsável;
- Carteira de identidade do aluno e do responsável;
- Cartão do SUS.

Podem fazer a rematrícula para cursar o 1º ano do Ensino Fundamental de nove anos todas as crianças nascidas até o dia 31 de março de 2016.