Programação Dia dos Pais, Avós e Família na Escola na EMEI Pingo de Gente

No último dia 31 de agosto a Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente, Linha Comandaí, município  de Porto Lucena, realizou a programação em homenagem ao dia dos pais , avós e Família na Escola. Nesse dia foi a culminância do Projeto Família X Escola. Na oportunidade foi servido um saboroso carreteiro ao meio dia e na parte da tarde os alunos prestaram suas homenagens aos pais. Foi escolhido o pai mais Idoso que foi a senhor Valter, o pai mais Novo foi o senhor Fábio Zamboni e sorteio de brindes às famílias presentes. A Direção, ACPM, Professoras, Funcionárias e Alunos agradecem a presença e a  colaboração de todos que ajudaram para fazer este dia inesquecível. Com certeza a colaboração e a participação dos Pais no Projeto Família X Escola fizeram a diferença. FAMÍLIA X ESCOLA UMA PARCERIA DE SUCESSO!