SMEC de Porto Lucena

• Dia 30 de maio no turno da manhã o Grupo Técnico Estadual do Programa Primeira Infância Melhor estiveram reunidos com o Grupo Técnico Municipal e visitadoras do PIM. Logo após orientações sobre o programa foram realizadas visita a família cadastrada no Programa. No turno da tarde os gestores das Secretarias também se reuniram com os demais aonde foram realizadas avaliações do andamento do Programa no município.
  • No dia 29 de maio teve inicio do Projeto de Jardinagem da EMEF Presidente Kennedy da Linha Nova Norte em parceria com EMATER, SENAR Departamento de Assistência Social e Educação.  Desde já agradecemos  aos alunos, pais e demais pessoas envolvidas e devido a chuva o Projeto não pode ser finalizado ficando para os dias 6 e 7 de junho a conclusão do mesmo.