Almoço do Clube da Terceira Idade Amor à Vida

• Almoço do Clube da Terceira Idade Amor à Vida

Assunto: SOCIAL   |   Publicado em: 14/08/2023 às 09:15   |   Imprimir

Almoço do Clube da Terceira Idade Amor à Vida

No sábado, 12, o Clube da Terceira  Idade Amor à Vida organizou um almoço de confraternização em homenagem ao Dia dos Pais e após o  almoço, baile com a animação de Pedro Missioneiro.

Momentos antes do almoço  e com as presenças do Prefeito Jair Miguel Wagner, do Vice-prefeito Dadá, da Presidente da Câmara de Vereadores Elisandra Olsson, o Presidente do clube,  sr Cornélio Krombauer, fez a abertura da confraternização,  desejando a todos os pais um feliz dia e agradecendo a todos pelas presenças.

O Prefeito Jair disse da satisfação em estar presente, enalteceu as atividades desenvolvidas pelo clube, e antecipou os parabéns aos pais pela passagem de seu dia, no domingo.

O ex-prefeito Frontino Wagner foi convidado a se fazer presente junto das autoridades, onde fez a entrega ao presidente Cornélio de um exemplar do relatório recentemente elaborado contando alguns fatos e obras de suas gestões à frente do Executivo Municipal.

Em sua fala, o ex-prefeito  Frontino lembrou que foi em uma de suas gestões que foi elaborado o projeto e que se conseguiu recursos  para a construção do prédio do Clube da Terceira  Idade Amor à Vida.

Posteriormente, a senhora Isaura Zamboni   fez a leitura de uma linda mensagem em homenagem aos pais.

Encerrada a cerimônia de abertura, foi servido almoço aos sócios e convidados.