Títulos e Moções

Na noite de quinta-feira, 14, a Câmara de Vereadores realizou  a primeira Sessão Comemorativa do ano de 2023, realizando  a  entrega de Títulos de Cidadão Honorário e  Moções de Aplauso, conforme a seguir:

1. Entrega do Título de Cidadão Honorário de Porto Lucena ao Sr. Pastor Laerte Marcelo Kohls, a pedido do Vereador Delmo Ricardo Tissot.

2. Entrega do Título de Cidadão Honorário de Porto Lucena ao Sr. Ademir Fernandes dos Santos, a pedido da Vereadora Regina Lopes.

3. Entrega do Título de Cidadão Honorário de Porto Lucena ao Sr. José Luiz Costa, a pedido do Vereador João Paulo Smolski, em nome da Bancada do MDB.

4. Entrega do Título de Cidadã Honorária de Porto Lucena a Sra. Maria de Fátima Menna Hernandes, a pedido do Vereador João Paulo Smolski, em nome da Bancada do MDB.

5. Entrega da Moção de Aplauso ao Sr. Gabriel Zeppe, campeão do ENART, a pedido do Vereador João Paulo Smolski, em nome da Bancada do MDB.

6. Entrega da Moção de Aplauso ao Sr. Eduardo Abramson, campeão do ENART, a pedido do Vereador João Paulo Smolski, em nome da Bancada do MDB.

A Sessão foi conduzida pela Presidente da Casa, Vereadora Elisandra Olsson. Todos os vereadores presentes se manifestaram, externando os cumprimentos aos homenageados.

Representou  o Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner que cumpria outra agenda, o Secretário de Planejamento Gustavo Grosmann, e ao usar a palavra, parabenizou os homenageados.