Fundo de Aposentadoria dos Servidores Municipais - FAS

• Fundo de Aposentadoria dos Servidores Municipais - FAS

Assunto: FAS   |   Publicado em: 13/03/2024 às 14:58   |   Imprimir

Fundo de Aposentadoria dos Servidores Municipais - FAS

Na quarta-feira, 12, tendo como  local o Centro Cultural Integração e com a presença maciça de servidores municipais ativos, inativos, pensionistas,  do Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner, do Presidente da Câmara de Vereadores Vereador Memo Martinelli, de  secretários municipais e de  vereadores, a ATHENA CONSULTORIA ATUARIAL  LTDA, através da consultora Micheli, apresentou aos servidores municipais ativos, inativos e pensionistas vinculados ao FAS,  o Relatório de um  Estudo Técnico Atuarial sobre a Reforma da Previdência.

O Prefeito Jair abriu os trabalhos cumprimentando os presentes e fez comentários a respeito do assunto. Logo após, passou a palavra para a consultora Michelle para a leitura e explanação sobre o assunto.

A condução dos trabalhos permitiu debates entre os presentes, com perguntas e respostas sobre o tema.