30 Anos do Clube da Terceira Idade Amor à Vida

• 30 Anos do Clube da Terceira Idade Amor à Vida

Assunto: EVENTOS SOCIAIS   |   Publicado em: 20/11/2023 às 10:37   |   Imprimir

30 Anos do Clube da Terceira Idade Amor à Vida

O Prefeito Municipal  Jair Miguél Wagner participou no domingo, 19, da festa em comemoração aos 30 anos de fundação do Clube da Terceira Idade Amor à Vida.

Ao longo desses 30 anos muitos  dificuldades foram encontradas, e o “balanço” mostra que valeram à pena as lutas para superá-las, sendo construída uma bela história.

Na festa houve muita confraternização entre os sócios, onde cada um tinha sua história para contar.

A festa contou  com as presenças do ex-Prefeito Frontino Wagner, o qual foi o Prefeito na época da realização do projeto e início da construção do prédio, da Presidente da Câmara de Vereadores Elisandra Olson, do Deputado Estadual Aloísio Classmann (União Brasil), que foi o parlamentar que gestionou  os recursos para a construção do prédio do clube,  dentre outras autoridades.

Em sua fala, o Presidente do Clube Cornélio Krombauer  se disse  gratificado por  estar na Presidência em tão importante data.

Na cerimônia foram entregues certificados a ex-presidentes e sócios fundadores, ao Prefeito Jair,  e uma placa de reconhecimento ao ex-Prefeito  Frontino Wagner.

Após o almoço de confraternização os presentes puderam se divertir ao longo da tarde com o tradicional bailinho.