Resultado Torneio Regional de Bochas em Duplas

• Resultado Torneio Regional de Bochas em Duplas

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 20/02/2024 às 16:39   |   Imprimir

Resultado Torneio Regional de Bochas em Duplas

O 1º Torneio Regional de Bochas em Duplas foi realizado nos dias 17 e 18 de fevereiro pelo CMD de Porto Lucena com a participação de 24 duplas, e apresentou a seguinte classificação:

1° lugar

Maicon e Rogério - Santa Rosa

2° lugar

Dudu e Chicão - Porto Lucena

3° lugar

Chico Jonas e Ernani - Santo Cristo

4° lugar

Jairo Juventino e Altamir - Porto Xavier

A diretoria do CMD e a Administração Municipal agradecem  a todas as duplas participantes e aos apreciadores do esporte, bem como parabenizam as duplas vencedoras.

Um agradecimento muito especial aos voluntários que ajudaram no atendimento dos serviços relacionados ao torneio, os quais não mediram esforços para que tudo fosse muito bem organizado, ao CTG  Querência Costeira,  cancha do Valdir e do Choco,  Sociedade do Clube Douro, e também a Sociedade São Casemiro da Linha Traíra, que embora não fosse necessária a utilização, havia colocado suas dependências à disposição do CMD.

Registra-se a presença de ao grande público que prestigiou o torneio.  Foi um grande evento esportivo,  uma verdadeira integração.