Confraternização

• Confraternização

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 18/09/2023 às 11:13   |   Imprimir

Confraternização

No sábado, 16, foi destaque em Porto Lucena mais uma confraternização que já vem acontecendo há alguns anos entre servidores do Município, servidores da Municipalidad de San Javier e familiares.

Às 09h00min a delegação  Argentina  foi  recepcionada  na Prefeitura Municipal pelo Prefeito Jair Miguél Wagner e pelo Vice-prefeito Dadá, onde o Intendente Matias foi o primeiro a ser cumprimentado.

Logo após, o Prefeito Jair convidou-os a conhecer o ambiente interno da prefeitura, mostrando e comentando sobre a nova galeria dos ex-prefeitos. No Gabinete Municipal trataram de assuntos relacionados aos dois países (Mercosul), dentre outros, ocorrendo  o  registro fotográfico das duas administrações.

Às 10h00min no Campo da Baixada ocorreu a partida de futebol de campo entre a Seleção Municipal de Porto Lucena e a equipe da Intendência de San Javier. Com a arbitragem do Cristiano Zucollotto, foi uma partida de belos lances, muito disputada. No final o placar de 3 x 3 acabou sendo justo pelo desempenho das duas equipes.

Almoço na Sede dos Municipários

A confraternização continuou na sede social dos servidores municipais com o almoço. Mas antes do almoço teve o momento das falas.

Garibaldi Colombo, um dos organizadores do evento, falou em nome de sua equipe, dizendo da alegria em poder receber a todos para  a recepção, desejando bom almoço a todos.

O Prefeito Jair lembrou que a confraternização já ocorre há anos, dizendo o quanto é importante esses momentos de laser com os amigos. Parabenizou a equipe pela organização do evento, agradecendo a presença de todos. Na sequência, fez a entrega de um presente de recordação ao Intendente Matias de San Javier, o qual agradeceu ao presente e pela recepção dada aos argentinos.

O momento alto da confraternização foi o almoço, com muita qualidade e bem organizado pelo Garibaldi e equipe. Elogios merecidos para as senhoras que trabalharam na cozinha e para os assadores. Tudo muito bem preparado.

Após o almoço ocorreu a distribuição de brindes e um momento de muita animação musical com Evandro Show de Porto Xavier.

É importante registrar que a organização do evento não utilizou de recursos financeiros do Município para as despesas. Os custos foram “bancados” pelos participantes.

A Administração Municipal agradece aos que deram um pouco de seu trabalho para que o evento fosse um sucesso. Um agradecimento especial aos vereadores, ao comércio  e aos empresários locais que fizeram a doação de brindes para distribuição.