Início das Atividades da Escolinha de Futebol de Campo

• Início das Atividades da Escolinha de Futebol de Campo

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 08/03/2023 às 08:42   |   Imprimir

Início das Atividades da Escolinha de Futebol de Campo

Na manhã da terça-feira, 07, tendo como local o Campo da Baixada, aconteceu o início das aulas de futebol de campo com a Escolinha do Rogério Da Luz, o qual tem parceria com a Chapecoense. As aulas serão sempre às terças-feiras, no turno inverso ao escolar.

Prestigiaram o evento o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, o Vice-prefeito Dadá, a Presidente da Câmara de Vereadores - Vereadora Elisandra Olsson, o Assessor Jurídico do Município Dr. Daion Fenner, a Secretária de Administração e Governo Andressa Dayane Krewer da Silva (tem um filho participante), o Assessor  de Gabinete   Patrick Luiz Hartmann e alguns pais ou responsáveis  dos alunos.

As aulas iniciaram com mais de 30 alunos inscritos. Para aqueles alunos que quiserem participar, as inscrições continuam abertas.

No primeiro dia de aula podia ser notada a alegria de todos com o projeto, especialmente dos alunos participantes.

Ao oportunizar o desenvolvimento social dos meninos e meninas através do esporte, a Administração Jair-Dadá  investe e acredita no sucesso do projeto.