CONFRATERNIZAÇÃO DOS MUNICIPÁRIOS EM SAN XAVIER

• CONFRATERNIZAÇÃO DOS MUNICIPÁRIOS EM SAN XAVIER

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 26/09/2022 às 09:06   |   Imprimir

Confraternização dos Municipários em San Xavier

No sábado, 24, servidores Municipais de Porto Lucena estiveram em San Xavier/Missiones/Argentina confraternizando com servidores daquela Municipalidade.
Foram recepcionados pela banda local do Exército Argentino, a qual entoou o Hino Nacional Brasileiro.

Pela manhã, ocorreu uma partida de Futebol de Campo muito disputada, com o placar de 2 x 2. Na decisão por pênaltis, Porto Lucena venceu por 5 x 4.
As últimas cobranças ficaram a cargo do Intendente Matias de San Xavier que cobrou e o goleiro Dudu defendeu, e do Prefeito Jair, que cobrou e fez o gol, dando a vitória para Porto Lucena.

Também presentes no evento, vários familiares, os senhores Garibaldi Colombo, que a pedido do Prefeito Jair organizou a excursão, recebendo um troféu dos argentinos, e o Presidente do Sindicato dos Municipários de Porto Lucena, Dionísio Hoisler.

O Prefeito Jair destacou a importância desses eventos para o fortalecimento das amizades, destacando o clima de cordialidade existente, dizendo também que momentos de laser são muito importantes para o bem-estar das pessoas.