ENCONTRO ESPORTIVO COM ARGENTINOS

• CONFRATERNIZAÇÃO

Assunto: Esporte  |   Publicado em: 13/06/2022 às 11:00   |   Imprimir

Prefeito  Jair e Vice-prefeito Dadá Recepcionam Delegação de San Javier

No sábado 4 de junho, pela manhã, delegação da Intendência ( Prefeitura ) de San Javier esteve em Porto Lucena para encontro esportivo com funcionários e convidados da Prefeitura Municipal.

Após a recepção na Prefeitura, se dirigiram ao Campo da Baixada onde ocorreu a tão esperada partida de futebol.

A partida foi muito disputada e com belos lances de ambos os times.
Ao final, Porto Lucena venceu por 3 x 1, com gols de Felipe, Jeverton e Erik, descontando Omar Silva para os argentinos.

Ao meio-dia , na sede do SIMPOLU, foi servido o almoço, composto de carnes, saladas e acompanhamentos. Tudo muito bem preparado pelas senhoras da cozinha e pelos churrasqueiros. Parabéns !

Pelos argentinos,  fizeram uso da palavra os senhores Horácio Bastos Secretário de Esportes e Velasques Silva Secretário de Governo e chefe da delegação. Disseram da alegria de confraternizarem esses ótimos momentos.

Em sua fala, o Prefeito Jair disse da importância desses eventos, pela confraternização entre amigos e também pela integração entre pessoas de países vizinhos.
Esses encontros fortalecem muito as relações do Mercosul, frisou.

Prestigiaram os eventos o Vice-prefeito Dadá, os vereadores Maidana, Minho , João Montini, João Paulo Smolski  e Bugre, que também fez parte dos assadores do churrasco e o presidente do SIMPOLU Dionísio Hoisler.

Parabéns aos organizadores, citando aqui o senhor Garibaldi Colombo, pelo empenho junto com seus colaboradores para que tudo saísse a contento.

Na sede do SIMPOLU Evandro Show de Porto Xavier abrilhantou o evento.