Cancha do Valdir A vence o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Bochas

Na última sexta-feira (28/01), foi realizada a partida de ida da final do Campeonato Municipal de Bochas. O duelo, realizado na Linha Nova Sul, contou com jogos equilibrados entre São Marcos e Cancha do Valdir A, mas os visitantes venceram o duelo geral por 2 a 1 e jogam com vantagem em casa para a partida decisiva da volta, que ocorrerá no dia 4 de fevereiro.

No primeiro dos três jogos, São Marcos venceu de maneira avassaladora por 24 a 4. Porém, a Cancha do Valdir A se recuperou e venceu o segundo e o terceiro jogo de maneira equilibrada: 24 a 20 e 24 a 22. São Marcos teve a chance de vencer os dois últimos duelos, mas deixou o triunfo escapar.

Também no dia 4 de fevereiro, São João A e CTG C se enfrentam na disputa pelo 3º lugar. O duelo será em partida única de 24 pontos como jogo preliminar da partida de volta da final do torneio. As partidas começam a partir das 19h30.

14ª rodada - jogo de ida da final
São Marcos 1x2 Cancha do Valdir A