Municipal de Futsal: Categoria Livre conhece semifinalistas

Na última terça-feira (30/11), foi realizada a 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio de Esportes Ildo Meneghetti. Foram três partidas: a semifinal da Categoria Veteranos e as quartas de final da Categoria Livre. Confira como foi.

Categoria Veteranos

Em busca da segunda vaga na final (o Ziber garantiu a vaga direta à final por ter ficado no 1º lugar na fase classificatória), Cruzeiro e Simpcruz protagonizaram um jogo inicialmente equilibrado, mas o Cruzeiro abriu vantagem considerável para assegurar a vitória nos minutos iniciais da segunda etapa. Ao final, o triunfo por 5 a 2 garantiu o Cruzeiro na decisão do dia 11 de dezembro.

Categoria Livre

O jogo entre Agropecuária Fronteira e Meninos da Vila prometia equilíbrio e isso se cumpriu. A Agropecuária Fronteira abriu o placar no 1º tempo, mas sofreu o empate logo na sequência. O time abriu 2 a 1 e o jogo permaneceu morno até os minutos finais, quando o Meninos da Vila tentou pressionar pelo empate, mas sem sucesso. O 3 a 1 veio num erro defensivo do Meninos da Vila, que jogava com um jogador a menos no momento do gol.

No outro duelo, Papparella/DH 32 Imports/Mattos Barbearia e Atlético PL protagonizaram uma partida bastante equilibrada e tensa. O Papparella abriu o placar no 1º tempo em uma cobrança de lateral, mas o Atlético PL empatou o jogo em cobrança de pênalti. Quando o jogo se encaminhava para o empate e para as cobranças de pênaltis, um jogador expulso do Atlético PL a 40 segundos do fim fez com que o time não resistisse à pressão e sofresse 2 a 1 poucos segundos depois.

Resultados dos jogos da 9ª rodada:

Semifinal da Categoria Veteranos
Cruzeiro 5x2 Simpcruz

Quartas de final da Categoria Livre
Agropecuária Fronteira 3x1 Meninos da Vila
Papparella/DH 32 Imports/Mattos Barbearia 2x1 Atlético PL

Jogos da 10ª rodada - semifinais:

18 horas - Categoria Infantil Sub-18
EPOL - Milan x EPOL - Máquina