4ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal será realizada nesta terça

O Campeonato Municipal de Futsal terá continuidade nesta terça (02/11). Cinco partidas serão realizadas no dia de finados no Ginásio de Esportes Ildo Meneghetti a partir das 17h30. Os ingressos custam 2 reais.

Os jogos serão os seguintes:

17h30 – Categoria Veteranos
Ziber x Atlético Veterano

18h30 – Categoria Feminina
Águia Negra x Gurias do Porto

19h30 – Categoria Veteranos
Simpcruz x Cruzeiro - SPM

20h30 – Categoria Livre (Chave A)
Inovacom x Os Amigos

21h30 – Categoria Livre (Chave B)
Meninos da Vila x Bar do Maninho

Como foi a 3ª rodada

A terceira rodada, realizada no último sábado (30/10), foi repleta de emoções. Confira como foi.

Categoria Infantil Sub-18

EPOL - Milan e Escolinha PL protagonizaram duelo emocionante na abertura da rodada. A Escolinha saiu na frente, tomou o empate, mas chegou a abrir 3 a 1. O EPOL - Milan buscou o placar e empatou em 3 a 3. No final, a Escolinha PL chegou a fazer 4 a 3, mas tomou o empate logo em seguida, finalizando o jogo em 4 a 4.

Categoria Veteranos

Apesar de contar com poucos jogadores disponíveis, o Cruzeiro - SPM derrotou o Atlético Veterano no duelo da categoria. O Atlético até saiu na frente, mas o Cruzeiro, utilizando goleiro linha, virou o jogo e chegou a abrir 4 a 1. O Atlético descontou no final, finalizando o jogo em 4 a 2.

Categoria Feminina

Outro jogo emocionante, o duelo entre Gurias do Porto e FFPL/AS Farmácia teve seu destino definido apenas nos últimos segundos. Após o jogo ir para o intervalo empatado sem gols, a FFPL/AS Farmácia abriu o placar na 2ª etapa, mas o empate veio logo na sequência. O jogo contou com várias interrupções por lesões e também por uma breve queda de energia. A FFPL/AS Farmácia fez o segundo gol no final e parecia encaminhar a vitória, mas as Gurias do Porto arrancaram o empate em um escanteio cujo gol saiu faltando exatamente um décimo de segundo para o jogo terminar. Final: 2 a 2.

Categoria Livre

Na Chave A, a Agropecuária Fronteira atropelou a Inovacom pelo placar de 6 a 1. Após um 1º tempo equilibrado, rendendo inclusive defesa de pênalti, a Inovacom não conseguiu segurar o ímpeto adversário e a Agropecuária Fronteira construiu a goleada na 2ª etapa. O desconto veio no final em um gol de tiro livre direto.

Na Chave B, Meninos da Vila e Esporte Clube Planeta protagonizaram um duelo bastante técnico e equilibrado. O Meninos da Vila abriu o placar, mas o Planeta virou o jogo ainda no 1º tempo. O Meninos da Vila pressionou pelo empate, mas parou no goleiro adversário. No final, o Planeta fez o terceiro e sacramentou a vitória por 3 a 1. No outro jogo da chave, Bar do Maninho e Simpcruz fecharam a rodada em um duelo importante para pretensões de classificação. O Bar do Maninho saiu na frente com um gol vindo do próprio goleiro, mas o Simpcruz empatou pouco depois. No 2º tempo, o Simpcruz conseguiu se sobressair e venceu o jogo por 4 a 1.

Resultados da 3ª rodada

Categoria Infantil Sub-18