Campeonato Municipal de Futsal vai para a 3ª rodada neste sábado

Neste sábado (30/10), será realizada a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio de Esportes Ildo Meneghetti. Seis partidas compõem o dia a partir das 17h30. A entrada custa 2 reais.

Embora a imensa maioria dos times já tenha estreado e vá fazer a sua segunda partida na competição, 4 equipes farão as suas estreias neste sábado. Confira:

Infantil Sub-18

EPOL - Milan e Escolinha PL abrem a rodada e fazem as suas estreias na competição a partir das 17h30. Na abertura da categoria no último sábado (23/10), o EPOL - Chibeiros venceu o EPOL - Máquina por 9 a 2.

Categoria Veteranos

Cruzeiro - SPM e Atlético Veterano se enfrentam às 18h30 precisando pontuar. Enquanto o Atlético Veterano empatou na estreia contra o Simpcruz em 1 a 1, o Cruzeiro saiu derrotado na sua estreia por 5 a 1.

Categoria Feminina

Enquanto a FFPL/AS Farmácia busca manter a sequência de vitórias após a estreia com triunfo por 6 a 1, a equipe das Gurias do Porto faz a sua estreia na competição. O jogo será realizado às 19h30.

Categoria Livre

Pela Chave A, às 20h30, Inovacom e Agropecuária Fronteira duelam para manter os 100% de aproveitamento. Com vitórias nas suas estreias, o duelo pode ser importante na disputa pelo 1º lugar na chave e pela vaga direta na semifinal.

Já os outros dois jogos abrangem a Chave B. Às 21h30, o duelo entre Esporte Clube Planeta e Meninos da Vila promete emoção e equilíbrio. O Meninos da Vila faz a sua estreia na competição, enquanto o Planeta venceu na sua estreia por 8 a 0. Para fechar a rodada, Bar do Maninho e Simpcruz duelam em busca da recuperação, já que ambas perderam na estreia.

Jogos da 3ª rodada:

1º jogo - 17h30 - Categoria Infantil Sub-18
EPOL - Milan x Escolinha PL

2º jogo - 18h30 - Categoria Veteranos
Cruzeiro SPM x Atlético Veterano

3º jogo - 19h30 - Categoria Feminina
Gurias do Porto x FFPL/AS Farmácia

4º jogo - 20h30 - Categoria Livre (Chave B)
Inovacom x Agropecuária Fronteira

5º jogo - 21h30 - Categoria Livre (Chave B)
Meninos da Vila x Esporte Clube Planeta

6º jogo - 22h30 - Categoria Livre (Chave A)