Seis partidas, 10 estreantes: confira como foi a 2ª rodada do Municipal de Futsal

Neste sábado (23/10), foi realizada a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio de Esportes Ildo Meneghetti. Ao todo, foram 6 jogos disputados em 4 categorias diferentes, com 10 equipes fazendo a sua estreia na competição. Confira como foi.

Infantil Sub-18

A 2ª rodada abriu a competição na categoria Infantil Sub-18, que não esteve presente na rodada inicial. O EPOL - Máquina chegou a abrir o placar na primeira etapa, mas a superioridade técnica do EPOL - Chibeiros ficou muito evidente durante a partida. No fim, o EPOL - Chibeiros venceu a partida por 9 a 2 e saiu na frente na competição.

Veteranos

Após empatar na estreia, o Simpcruz enfrentou o estreante Esporte Clube Planeta. Em um jogo truncado e que foi para o intervalo empatado sem gols, o Simpcruz conseguiu se sobressair no segundo tempo e venceu a partida por 2 a 0. Com 1 vitória e 1 empate em 2 jogos, o Simpcruz acumula 4 pontos na competição.

Feminino

Bom Princípio e FFPL fizeram as suas estreias na competição. A equipe do Bom Princípio saiu na frente cedo e administrou o resultado no restante da partida, fechando com o triunfo por 3 a 0.

Categoria Livre

Na Chave A, em jogo transmitido pela Rádio Navegantes, Atlético PL e Agropecuária Fronteira protagonizaram duelo épico. O Atlético PL abriu o placar logo no início em falha defensiva, mas a Agropecuária Fronteira empatou ainda na primeira etapa. No 2º tempo, a Agropecuária virou e ampliou no final, vencendo por 3 a 1. Também na Chave A, a equipe Os Amigos derrotou o Porto Futsal pelo placar de 5 a 1. Na Chave B, o Papparella/DH32 Imports/Mattos Barbearia venceu o Simpcruz por 4 a 0.

Jogos da 3ª rodada

1º jogo - 17h30 - Categoria Infantil Sub-18
EPOL - Milan x Escolinha PL

2º jogo - 18h30 - Categoria Veteranos