Cinco jogos abriram Campeonato Municipal de Futsal 2021

O Campeonato Municipal de Futsal de 2021 teve início nesta terça-feira (12/10) no Ginásio de Esportes Ildo Meneghetti. Com grande público para o retorno das competições municipais, que não aconteciam desde 2019, foram realizadas cinco partidas em três categorias.

Categoria Feminina

Na abertura do campeonato, o Futsal Feminino Porto Lucena 1/AS Farmacia enfrentou o Águia Negra, de Porto Xavier e não tomou conhecimento das adversárias, vencendo por 6 a 1.

Categoria Veteranos

Duas partidas abriram a categoria nesta terça. Cruzeiro e Ziber protagonizaram um duelo equilibrado e emocionante. O Cruzeiro saiu na frente, mas tomou a virada. O time tentou buscar o placar, mas sofreu mais gols no final, perdendo por 5 a 1. No outro duelo, Atlético Veterano e Simpcruz empataram em 1 a 1.

Categoria Livre

Dois duelos pela categoria terminaram em goleadas. Pela Chave A, a Inovacom saiu na frente, mas cedeu o empate na sequência para o Porto Futsal. Porém, a Inovacom anotou 7 gols em sequência e venceu por 8 a 2. Na Chave B, o Esporte Clube Planeta venceu o Bar do Maninho por 8 a 0.

A próxima rodada será realizada no dia 23 de outubro.