REABERTURA DA ESCOLINHA POLIESPORTIVA PORTO LUCENA

No ultimo sábado dia 09 de março, teve a reabertura das atividades da Escolinha Poliesportiva Porto Lucena, com a presença das crianças e pais/responsáveis. Também contou com a participação de Gilnei Augusto Paulus - Gerente do Sicredi; Luiz Hartamnn - Coordenador de Núcleo; Uesler de Vlieger - Vice- prefeito Municipal; Sandro Sandri – representante do CPM. para entrega dos materiais adquiridos através do Projeto Fundo Social do Sicredi, em parceria com o CPM da EEEM República Argentina. Foram adquiridas bolas de futsal e voleibol, cones demarcatórios, chapéu chinês, luvas, joelheiras, cotoveleiras, apitos, entre outros para uso e melhora da qualidade dos treinamentos. As atividades da escolinha serão desenvolvidas aos sábados com o treinamento de futsal pela parte da manha e tarde; e as segundas-feiras de tarde para o voleibol. A escolinha que conta com a participação de voluntários e funcionários da Prefeitura Municipal, tem por objetivo promover a Educação, Integração e Socialização dos envolvidos com o esporte, buscando ocupar o tempo ocioso de nossas crianças, além de incentivar a formação de futuros atletas.