Equipe de Porto Lucena conquista a 1ª Copa Regional de Futebol - 7

No último domingo (16), São Pedro do Butiá sediou a primeira edição da Copa Regional de Futebol 7, que teve a participação de equipes de oito municípios: CMD/Porto Xavier, Porto Lucena, Butiá FC/Greminho FC (São Pedro do Butiá) e Laboratório Biomédico/Comercial Suinosul/Granja Taipão (Roque Gonzales); CEAS FC (São Nicolau), Sport Clube Gaúcho (Santo Antônio das Missões), SER Miguel/CMD (São Miguel das Missões) e ASSESPI (Pirapó). As partidas tiveram início às 9h da manhã e depois da disputa nas chaves A e B, conheceu a grande campeã. Na ultima partida onde encerrou a competição, valendo o título, a equipe de Porto Lucena goleou o CEAS FC de São Nicolau e levou a taça de campeão da Copa Regional de Futebol 7.