Almoço Beneficente Lar de Idosos Vilmar Hopner

Almoço Beneficente  Lar de Idosos Vilmar Hopner

No feriado de 15 de Novembro o Clube da Terceira Idade Amor à Vida foi local do almoço beneficente em prol do Lar de Idosos Vilmar Hopner.  Foram servidos mais de 500 almoços, com presenças de pessoas do Município, de cidades da região e de outras cidades do RS. Familiares do  homenageado Vilmar  também se fizeram presentes.

Doações

Todos  os ingredientes para o almoço, bebidas, bem como os prêmios para os sorteios foram doações feitas pela comunidade.

Familiares do Vilmar doaram conjunto de louças e talheres para serem utilizadas no Lar do Idoso.

O Grupo de Veteranos de Porto Lucena fez a doação de um cheque no valor de R$ 10.992,00 cujo valor foi arrecadado através de rifa de uma camiseta do Grêmio e uma do Internacional.

A Presidente do Lar do Idoso Patrícia Hendges  ao se pronunciar no cerimonial, disse da alegria em poder compartilhar o momento  junto com  colegas da diretoria.

A apresentação do Projeto da Obra esteve a cargo de Deise Dutra e Fernanda Zambeli.

Também fizeram uso da palavra Ilmar Zamboni (Mano) , Armim Hopner (irmão do Vilmar)  e Loacir Bordim.

Prefeito Jair

Após cumprimentar as autoridades e público presente, especialmente os familiares do Vilmar e do Dadá,  o Prefeito elogiou e agradeceu as pessoas que idealizaram  tão importante projeto, o qual  virá preencher uma lacuna no Município, bem como a organização do almoço beneficente.

Um muito obrigado especial à comunidade que entendeu  o objetivo e atendeu com as doações ajudando a viabilizar o almoço, aos parceiros Lojas Quero-Quero, Sicredi,  CRESOL, Grupo de Veteranos, a todos que doaram prêmios para o sorteio e às Rádios Moriá e Navegantes.

Também um agradecimento às equipes de servidores do Município  e demais pessoas que de uma ou outra forma auxiliaram em todos os trabalhos.

Prestigiaram o evento a presidente da Câmara de Vereadores Elisandra Olson, Vereadores, ex-Prefeitos de Porto Lucena, Prefeitos da região e diversos políticos.

Sarau Dançante

Às 15h00min teve início um Sarau Dançante, com a animação da Banda Estação 4 de Santa Rosa, muita música, dança e diversão por parte dos presentes.