Entrevista do Vice-prefeito Dadá à Rádio Navegantes

• Entrevista do Vice-prefeito Dadá à Rádio Navegantes

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 11/10/2023 às 10:34   |   Imprimir

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Entrevista do Vice-prefeito Dadá  à  Rádio Navegantes

Nesta quarta-feira o Vice-prefeito Dadá, acompanhado da Assistente Social Patrícia Hendges e da Psicóloga  Patrícia Geusemin, concederam  entrevista ao radialista Delmar Bialas no Programa  Manhã  do Ouvinte da Rádio Navegantes.

Na entrevista foram discorridos assuntos referentes ao Lar do idoso Vilmar Höpner, sobre o  projeto como um todo, bem como sobre os   desafios que terão pela frente em trabalhar com os idosos, os quais trazem um aprendizado valioso para todos os envolvidos. No Lar, serão disponibilizados 14 leitos com conforto e infraestrutura  para que os idosos possam se sentir muito bem enquanto estarão hospedados.

Sobre a festa beneficente que acontecerá no dia 15 de novembro tendo como local o Clube da Terceira Idade Amor à Vida, será almoço com carnes e acompanhamentos, e após haverá sarau dançante com a Banda Estação 4. Frisaram que todos os ingredientes para o almoço e as bebidas fazem parte de doações da comunidade. Cartões ao preço de R$ 35,00 para adultos e crianças de 08 a 12 anos R$ 15,00.

Quanto ao baile do chopp do dia 11 de novembro, também terá como local o Clube da Terceira Idade Amor à Vida, com animação das bandas Alma Nova e Doce Desejo. Reservas e compras de barris poderão ser  feitas pelo Watt Zapp 999521106 com Patrick  ou  996110331 com Gustavo.

Ao final da entrevista, deixaram um agradecimento especial a  todos que estão colaborando com doações para a realização da festa beneficente do dia 15 de novembro, convidando a população a se fazer presente em ambos os  eventos.