Palestra Vivencial Retratos

Com o protocolo conduzido pela Psicóloga Patrícia Geusemin e inserida nas atividades do  Agosto LILÁS, na tarde da sexta-feira, 18, no Centro Cultural Integração,  com  as presenças do Vice-prefeito e Prefeito em Exercício Dadá, da Presidente da Câmara de Vereadores Elisandra Olsson, da Diretora de Saúde do Município  Veridiane Fonseca, da Diretora do CRAS Eliani Zaisow Martinelli, de servidores municipais   e com bom público, aconteceu a Palestra Vivencial Retratos, que teve como palestrante a Assistente Social Ana Paula Gotardo.

Antes de iniciar a palestra, as servidoras do Município Deise Dutra e Fernanda Zambeli fizeram uma apresentação sobre a Dança Circular, com a participação do público.

No desenrolar da palestra foram abordados diversos temas relacionados ao dia a dia das mulheres no trabalho, na sociedade e em seus lares. Também ocorreram atividades envolvendo o público  presente.

O evento foi uma parceria do Município através da Secretaria Municipal de Saúde, e da Planeja – Assessoria e Organização de  Eventos.