Cestas Básicas

Cestas  Básicas

Nos dias 31 de Maio, 01 e 02 de Junho de 2023, no horário das 08h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min, estará ocorrendo junto ao Departamento Municipal de Assistência Social/CRAS, a entrega das cestas básicas para as famílias de produtores rurais de baixa renda afetados pela estiagem  que realizaram inscrição e tiveram seu pedido selecionado.

A seleção das famílias beneficiadas foi realizada através das inscrições recebidas  pela Coordenadoria Municipal da Defesa Civil e Assistentes Sociais do Município.

A relação dos beneficiários poderá ser acessada em www.portolucena.rs.gov.br, no CRAS e no mural público da Prefeitura Municipal.

As famílias que foram selecionadas para o recebimento das cestas deverão dirigir-se ao CRAS nos  dias citados  para realizar a retirada das mesmas. No ato da retirada, precisarão apresentar documento de identificação.