Curso de Panificação Caseira

No período de 10 a 12 de abril, em parceria  com o SENAR/RS,  o CRAS realizou o Curso de Panificação Caseira com as Senhoras da Comunidade da Linha Primeiro de Março.

O curso teve como conteúdo o Histórico da Panificação -  Higiene Pessoal - Higiene dos Utensílios, Equipamentos e do Ambiente - Ingredientes Básicos (pães diversos e massas) - Preparo de Pães diversos - Preparo de Massas - Processos Básicos de Congelamento e Descongelamento - Armazenamento e Embalagens.

O encerramento do curso contou com a presença do Vice-prefeito Uesley de Vlieger (Dadá), da Secretária Municipal de Saúde  Glauce Wandscheer e da Diretora do CRAS  Eliani Zaisov Martinelli.

A equipe do CRAS agradece  a participação e dedicação de todas as participantes.