5º JANTAR NATAL SOLIDÁRIO

5º Jantar Natal Solidário

No sábado, 15, tendo como local o Clube da Terceira Idade Amor à Vida, aconteceu o 5º Jantar Natal Solidário.

Tendo como objetivo a arrecadação de recursos para o Evento Natal Solidário promovido pelo Município, o Jantar contou com a presença de ótimo público.

Familiares e amigos  confraternizaram num clima muito cordial.

Entre os presentes, o Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner, o qual se engajou junto com as equipes compostas por servidores do Município e voluntários que não mediram esforços e trabalharam desde a  organização até a execução das atividades  para que o Evento tivesse sucesso.

Apurado o resultado financeiro do Evento, a Comissão Organizadora registrou um lucro líquido de R$ 9.842,00.

A  Administração Jair-Dadá agradece a todos que de uma ou de outra forma ajudaram com seu trabalho voluntário, e especialmente aos colaboradores que realizaram doações:

Dr Costa, Dr Vicente,  Dr Ângelo,  Açougue do Perini, Cresol,  Banrisul, Sicredi,  Evanio Lopes,  Empresa Cassola, Jucelaine Siqueira Martins, Amigos Los Moicanos,  Elisete Diemergin,  Rosane Gall, Padaria Morari, Padaria Avenida Familiar do Alex,  Padaria do Sack,  Leomar  Hendges

Supermercados:  Nova Hera, Montini,  Cotrirosa e  Supermercado Economia da Camila

Vereadores:  João Montini,  Adelmo Martinelli ( Memo), João Paulo Smolski,             Elisandra Lago (Neguinha),  Regina Lopes,  Otavio Rigo,  Minho e  Bugre