CURSO DE EDREDOM E COSTURA CRIATIVA

Na quarta-feira, 20, o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner  visitou a unidade do CRAS, prestigiando o encerramento do curso de EDREDOM  e COSTURA  CRIATIVA. Sob a orientação da Dona Edi, nove senhoras realizaram o curso.

Em nome do grupo, Dona Nair Schmidt leu  uma carta de agradecimento à diretora do CRAS  Eliani Zaisow Martinelli e ao Prefeito Jair, registrando que estavam felizes pela oportunidade que o Município lhes concedeu e também pela ótima acolhida e o carinho que receberam das  servidoras e dos servidores do CRAS.

Disse também, que o grupo de senhoras deseja participar de outros cursos, pois assim poderão se desenvolver e crescer pessoalmente, o que trará uma melhor qualidade de vida a todas do grupo.

A diretora Eliani disse que se sentia muito honrada com todas as senhoras do grupo, pois souberam aproveitar a oportunidade, e sua expectativa é que o grupo leve adiante seus objetivos.

Já o Prefeito Jair disse da satisfação em prestigiar o evento, parabenizando todas as participantes pela confecção de edredons e roupas muito lindas.

Ao encerrar seu pronunciamento, concluiu dizendo que o Município estará sempre pronto a ajudar, mas o fundamental será as pessoas querem se ajudar. Isso ele estava testemunhando no grupo de senhoras.

Na sequência, ocorreu a diplomação das senhoras e num clima bem descontraído,  foi servido um coquetel aos presentes.