Reunião com o CRAS planeja oficinas de música para 2021

O prefeito municipal Jair Miguel Wagner reuniu-se, nesta segunda-feira (22), com o professor Paulinho Hernandes para discutir questões a respeito do CRAS, como assuntos internos e planejamento de atividades de oficinas culturais, como música, violão e gaita. A intenção demonstrada é de iniciar as atividades das oficinas assim que for possível sua liberação, já que elas ocorrerão na sede do CRAS e, diante de um cenário de aumento de casos de coronavírus no Estado do Rio Grande do Sul, todos os esforços devem ser destinados para conter a disseminação do vírus.

A intenção do município para o futuro é incentivar a criação de um coral municipal e de uma banda marcial. Para isso, a Prefeitura está se mobilizando na contratação de profissionais para ministrarem as oficinas no CRAS.