CRAS PROMOVE DIA DA MULHER

Foi comemorado em Porto Lucena, no último sábado dia 07 de março o dia da mulher. Evento este que foi realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Assistência Social, em parceria com as Secretarias de Saúde e de Educação; CRAS; EMATER e Clubes de mães. A programação teve início às 13h30min no Salão Paroquial da Igreja Católica onde as mulheres foram recepcionadas pela equipe do CRAS e EMATER em um ambiente decorado e produzido especialmente para a ocasião. Após os atos de abertura de protocolo, conduzidos pela  Sra Nadia Carazzo representante da EMATER, contou-se com a presença das seguintes autoridades: vice prefeito Sr. Uesler de Viegler, presidente da câmara de vereadores Sr Juarez Maidana, diretor do Departamento de Assistência Social de Porto Lucena Sr Cássio Prates; representante da EMATER Sr. Décio Puhl, presidente do clube de Mães Neiva Tossato e a palestrante Sra. Marianita Ortaça. Fomos brindados com uma ótima palestra conduzida pela querida MARIANITA ORTAÇA da cidade de São Luiz Gonzaga, a mesma é psicóloga, música e palestrante, na ocasião abordou a importância da mulher nos dias atuais, auto-estima e outras reflexões. Além da palestra, tivemos o prazer de presenciar uma ótima música conduzida pela mesma. O evento contou com a presença de mais de 300 mulheres da cidade e do interior do município, após a palestra foi servido um delicioso lanche preparado pelas funcionárias do CRAS. Agradecemos a presença de todas as mulheres, clube de mães, EMATER e Administração Municipal que contribuíram para que o evento que foi um enorme sucesso. Muito obrigado!!!!