Prefeito Jair  na Capital do Estado

• Prefeito Jair  na Capital do Estado

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/04/2024 às 15:19   |   Imprimir

Prefeito Jair  na Capital do Estado

Na terça-feira, 16, o Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner esteve em Porto Alegre  pleiteando  recursos para o Município. Acompanharam o Prefeito o Pastor Noli Kalb da Igreja Assembleia de Deus e o Projetista Betto Almeida.

Na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária esteve com o Secretário Carlos Gomes tratando de recursos para a Praça do Marco do Pentecostes e para melhorias na Vila Marinha.

Com o  Deputado Estadual Eduardo Loureiro (PDT), tratou sobre a inclusão de Porto Lucena na Rota Missões, e com o Deputado Estadual Elizandro Sabino (PRD), tratou sobre recursos complementares para o projeto da Praça do Marco do Pentecostes.