Apresentação de Engenheiro Agrônomo

• Apresentação de Engenheiro Agrônomo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/03/2024 às 14:58   |   Imprimir

Apresentação de Engenheiro Agrônomo

Na tarde da segunda-feira, 11, tendo como local o Gabinete Municipal, foi apresentado   o Engenheiro Agrônomo  Rafael  Hoss que passou a atuar na EMATER do Município.

Natural de Santo Cristo, Rafael  está na  EMATER há 15 anos,  e nos últimos 14 anos trabalhava  no município de Picada Café/RS.

O Prefeito Jair disse da satisfação em ter sua reivindicação atendida pela EMATER para a colocação de um   profissional  Agrônomo no escritório local,  uma vez que isso certamente agregará conhecimentos e experiências  juntamente com toda a equipe, sendo benéfico para os agricultores.  Também desejou  boas vindas ao Rafael. Mencionou a importante parceria que existe entre a Administração Municipal e a EMATER, parceria essa que existe para facilitar as coisas para os agricultores.

O Gerente Regional da EMATER   Walmir  Thume discorreu sobre a qualificação e a carreira profissional  do Rafael, bem como desejou sucesso na nova missão.

Já Rafael discorreu sobre sua trajetória profissional, dizendo estar muito satisfeito em poder trabalhar na Terra da Hospitalidade, e colocou-se à disposição de toda a comunidade.

Também presentes no evento, o Presidente da Câmara de Vereadores Vereador Memo Martinelli, o chefe do Escritório local da EMATER Claudiomiro Horn, dentre outros  representantes de entidades locais.