Deputado Destina Emenda Parlamentar Para o Município

• Deputado Destina Emenda Parlamentar Para o Município

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/03/2024 às 10:45   |   Imprimir

Deputado Destina Emenda Parlamentar Para o Município

Na quarta-feira, 06, o Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner recebeu em seu gabinete  os assessores do Deputado Federal Marcon (PT/RS) Toledo e Airton Maximenco, os quais entregaram o Ofício 058/2024 de 01/03/2024, comunicando a destinação da Emenda Parlamentar nº 28670004 de autoria do Deputado, no valor de R$ 100.000,00.

O  valor,  que deverá ser aplicado para a compra de equipamentos  e mobiliários para a Casa do Pescador, e também para aplicação em recursos para a  construção do Lar do Idoso Vilmar Hopner,  foi um pedido do ex-vereador Miúdo e de Joel Henz, ambos membros do Partido dos Trabalhadores local, que também estavam no gabinete.

Ao receber ofício, o Prefeito Jair elogiou  e agradeceu os autores do pedido pela iniciativa de conseguir recursos para o Município, dizendo da importância de atitudes como essa.

Na oportunidade, além dos citados, estavam presentes no gabinete o ex-prefeito Ademar Olsson, o vereador Maidana (PT) e  o pescador Joceli da Silva.