EDITAL DE CONVOCAÇÃO

JAIR MIGUEL WAGNER, Prefeito Municipal de Porto Lucena, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os servidores municipais ativos, inativos e pensionsitas, vinculados ao fundo de aposentadoria e pensão dos servidores efetivos - FAS, para reunião de apresentação de um Estudo Técnico Atuarial sobre a Reforma da Previdência, realizado pela empresa ATHENA CONSULTORIA ATUARIAL LTDA. Esta reunião será realizada no dia 12 de Março de 2024, às 13h30min, no Centro Cultural Integração.

Neste dia, durante o turno da tarde, a prestação dos serviços, o atendimento ao público e as aulas municipais estarão suspensos para viabilizar a participação dos servidores municipais. O não comparecimento dos servidores ativos na reunião será considerada como falta injustificada, salvo se devidamente justificada nos termos do Regime Jurídico dos Servidores Municipais.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL

Porto Lucena, 05 de Março de 2024.

Jair Miguél Wagner