Compromissos do Prefeito Jair em Porto Alegre

• Compromissos do Prefeito Jair em Porto Alegre

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/02/2024 às 14:50   |   Imprimir

Compromissos do Prefeito Jair  em Porto Alegre

Acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Yuri Zabolotski e do Assessor Jurídico Daion Fenner, o Prefeito Jair Miguél Wangner esteve em Porto Alegre na quarta-feira, 21, onde  em  audiências  tratou  de diversos  assuntos.

No gabinete do Vice-governador Gabriel Souza, juntamente com o Deputado Estadual Rafael Braga (MDB) e equipe da Secretaria Estadual de Saúde, trataram questões referentes à área da Saúde, dentre as quais, recursos financeiros, aquisição de um equipamento de  Raio X  e também de outros equipamentos para o Hospital São José.

Na área do Turismo o assunto em destaque foi o Projeto de Revitalização da Orla do Rio Uruguai, o qual se encontra em fase bastante adiantada em seu trâmite junto aos órgãos do governo.

O Projeto Pavimenta RS, que contemplará outras ruas com recapeamento no Município, também foi motivo de audiência, e  será assinado em breve. Através do projeto serão recapeadas as ruas João Bordim  e Adolfo Wandscheer em toda a extensão de ambas.

Já na AEGEA/CORSAN ocorreram negociações visando à assinatura  do novo contrato com  a  concessionária.

Na Assembleia Legislativa o Prefeito Jair compareceu nos gabinetes dos Deputados Aloísio Classmann (União Brasil) e Rafael Braga (MDB), onde buscou  apoio político para  projetos  de interesse do Município.