Letreiro Sicredi Porto Lucena

Nesta manhã, com as presenças do Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner, do Gerente da Sicredi Alexandre dos Santos e  equipes de trabalho, foi entregue oficialmente  ao Município o letreiro da Sicredi instalado  no canteiro da Avenida Argentina na quadra  que dá direção à Estação  Rodoviária.

A entrega do letreiro é alusiva aos 110 anos da Sicredi completados em 2023,  onde o Município é presenteado, sendo mais um ponto turístico para que os moradores e os visitantes possam  fazer seus registros, postando em suas redes sociais e divulgando o Município e a Sicredi.

Alexandre, Gerente  da Sicredi, ao se pronunciar,  disse da satisfação em poder contribuir  com a colocação do letreiro,  mencionando os bons projetos de parceria existentes com o Município.

Ao usar a palavra, o Prefeito Jair, enalteceu a parceria entre a Administração Municipal e a Sicredi, mencionando as ”coisas”  boas que essa parceria trás para os munícipes, agradecendo à Sicredi pela destinação do letreiro.