Prefeito Jair Recebe Novas Conselheiras Tutelares

• Prefeito Jair Recebe Novas Conselheiras Tutelares

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/01/2024 às 08:23   |   Imprimir

Prefeito Jair Recebe Novas Conselheiras Tutelares

Na  semana  que passou o Prefeito Jair Miguél  Wagner  recebeu no Gabinete Municipal as Conselheiras Tutelares empossadas no dia 10 de janeiro, cujo mandato se estenderá até 09/01/2028:

Neusa Maria Dilli Segat, Débora Heinsch Rigo, Ilma Schmechel Walcher, Jéssica Fernanda Rigo e Fernanda Graciela Bettio.

Na oportunidade foram trocadas ideias sobre o trabalho que desenvolverão em prol da comunidade. O Conselho Tutelar tem uma função de grande importância, que é o de  zelar pela garantia e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

O Prefeito Jair também fez um breve relato das melhorias nas condições de trabalho para o Conselho Tutelar e que foram  implantadas em sua gestão.  Entre essas melhorias, a mudança de local para um prédio no centro da cidade, um veículo do Município colocado  à disposição do Conselho Tutelar, valorização profissional através de capacitação, fornecimento de Vale Alimentação, inclusão no IPE Saúde  e reajustes salariais de acordo com as possibilidades financeiras do Município.

As conselheiras reconheceram e agradeceram o esforço e o empenho do Prefeito Jair  em melhorar as condições de trabalho e os benefícios concedidos.

Por fim, o Prefeito se colocou à disposição para ajudar a solucionar as demandas, bem como desejou  às  conselheiras sucesso no exercício do mandato.