Prefeito Jair é Entrevistado na Navegantes 94.3 FM

• Prefeito Jair é Entrevistado na Navegantes 94.3 FM

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/01/2024 às 11:42   |   Imprimir

Prefeito Jair é Entrevistado na Navegantes 94.3 FM

Na manhã da quinta-feira, 11,  o Prefeito Jair Miguél Wagner concedeu  entrevista ao radialista Delmar Bialas no programa Manhã do Ouvinte da Rádio Navegantes. Na entrevista foram explanados diversos assuntos de interesse da municipalidade, dentre os quais, destacamos:

Estradas do interior, funcionalismo, terceirização de serviços,  serviços de saúde, Educação e  asfaltamento de ruas da cidade.

Como de costume em suas entrevistas, o Prefeito Jair respondeu a todas as perguntas formuladas, prestando informações esclarecedoras sobre os questionamentos feitos.

Essas entrevistas são muito importantes, não só para esclarecimentos de alguns fatos, mas também  para levar ao conhecimento dos Munícipes àquilo que acontece no dia a dia da Administração Municipal.