Porto Lucena em Luto Oficial

Comunicamos com pesar o falecimento do nosso Vice-Prefeito Uesler Cesar de Vlieger, ocorrido hoje, 13/10.

DADÁ, como era conhecido, teve uma vida honrosa, dedicada ao nosso município. Nascido em Porto Lucena, na data de 29/05/1966, era casado com Glauce Regina Souza Wandscheer, pai de uma filha Carolina Wandscheer De Vlieger, servidor público aposentado como odontólogo. Atuou como Secretário Municipal de Saúde, vereador em dois mandatos, de 2009 a 2016, Vice-prefeito de 2017 à 2023. Presidente da ExpoLucena em duas oportunidades. Doou-se inteiramente pela nossa cidade, abraçando a causa de diversas entidades, como o Hospital São José, O lar do Idoso, Revitalização da Orla do Rio Uruguai, Torneio Estadual de Truco, Circuito de Pesca do Dourado, atuando sempre com transparência e respeito aos munícipes.

Dadá sempre foi o nome de referência do sistema de saúde de Porto Lucena, conhecido e respeitado por toda região, sua dedicação e seu empenho foi ímpar em conseguir o melhor para cada cidadão que precisou de atendimento.

Em sinal de respeito e com profundas condolências, fica decretado luto oficial no Município de Porto Lucena, por 03 (três) dias, a partir desta data, como expressão de profundo pesar pelo seu falecimento.