Vice-prefeito Dadá se Reúne com Superintendente do DAER

• Vice-prefeito Dadá se Reúne com Superintendente do DAER

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/09/2023 às 15:01   |   Imprimir

Vice-prefeito Dadá  se  Reúne com Superintendente do DAER

Nesta terça-feira o Vice-prefeito Dadá esteve na Superintendência do DAER em Santa Rosa, e em reunião com o Superintendente Ricardo,  tratou das condições de tráfego da  RSC 472 que está com vários problemas de buracos.

Ouviu do Superintendente que quando pararem as chuvas será feita uma operação tapa-buracos na estrada.

Outro assunto tratado foi para que seja feita uma avaliação no Cerro do Catarina, onde há possibilidade de desmoronamento de pedras devido às chuvas em grande volume que ocorreram nos últimos dias.

É importante que os motoristas tenham muita atenção ao transitar pela estrada, para que assim possam evitar alguns transtornos.